Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carta da saudade!!

A estante continua ali.

Seus livros dispostos, como a ultima vez que os tocou.
Desde que você se foi está assim.
A minha própria vida tão distante de mim.

A minha vida continua ali.
Será que alguma coisa ainda faz sentido?
Desde que perdi seu amor é assim.
Vago de um cômodo pro outro, triste e pra viver não tenho motivos.


Sua roupa continua ali.
Todas guardadas no armário, como a ultima vez que você as vestiu.
Desde que você foi embora é assim.
Deixei-as intactas, na esperança de conservar o seu perfume.


Meu desespero continua ali.
Cheiro sua roupa, agarro suas "coisas", como se pudesse senti-la.
Desde que você se foi é assim
Aprisionei minha dor, junto da caixa das lembranças, pois não tive uma despedida.


Minha saudade continua ali.
Às vezes vejo uma foto sua, pra não esquecer o quanto você era linda.
Desde que você partiu é assim
Guardo-te na memória, tento te manter viva dentro da minha vida.


Meu amor continua aqui.
Pra poder entender, porque eu devia ficar assim; sozinho.
Desde que você se foi é assim.
Eu durmo esperando a morte, e acordo desejando carinho.

2 comentários:

  1. Caracas Kleber como vc sabia isso de mim? rs Muitoo bom!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK coisa de poeta... obrigado pelo carinho e paciência de ler...

    ResponderExcluir