Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

10 motivos, pra amar você!

Eu te amo por que quando te olho sinto frio na barriga.
Eu te amo por que mesmo depois de dias longe de você eu ainda continuo sentindo seu perfume.
Eu te amo por que quando eu te beijo eu sou transportado pra outro mundo.
Eu te amo por que você me faz sentir especial.
Eu te amo por que eu acredito no nosso amor duradouro.
Eu te amo por que quando seus olhos fitam os meus, eu só penso em nunca mais te largar.
Eu te amo por que cada despedida rasga meu peito e faz doer.
Eu te amo por que quando eu deitado ao seu lado tem sabor de perfeição.
Eu te amo simplesmente por que eu tenho o dom de amar e é muito fácil estar do seu lado.
Eu te amo por que antes de tudo me faz bem de te amar, e isso já motivo suficiente pra deixar você na minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário