Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Correndo Riscos

Eu posso estar a beira do abismo, não hesitarei em pular.
Eu posso saltar de um precipício e cair  num mar gelado e sombrio.
Eu posso correr todos os riscos que me permitir.
Tudo valerá à pena quando eu juntar minha a alma na sua.

Ninguém sabe ao certo sobre o amor.
Ninguém pode me dizer o que fazer ou não fazer.
Ninguém sabe onde se encontra minha total felicidade.
Então não me diga que não posso.

Eu quero correr todos os riscos que envolvem você.
Na verdade pouco importa se estará frio.
Tudo passará quando a sua pele quente me aquecer.
Simplesmente não me diga que eu não posso.

O futuro é muito incerto pra eu decidir tantas coisas pra amanha.
Então não me faça esperar mais um dia pra poder te amar.
Aquele que não arrisca, provavelmente não conheceu amor.
Então não me diga como devo conquistar todas as coisas.

Eu posso não ter um passado cheio de triunfos.
Posso não ter uma vida cheia de glorias.
Posso não ter o dorso e o ventre mais torneado.
Mais sei como delicadamente tocar sua alma.

Na verdade só sei sobre o que eu posso.
O que eu não posso é viver sem você.

Um comentário: