Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amor retrógrado!!!


Parar o mundo...

Abri meus olhos hoje com uma sensação nova...

Um gosto doce na boca...

Abri as janelas do meu tempo

A espera de um amor impossível.

Parei o mundo no instante que ancorei minha vida na sua...

Parei o mundo pra observar seus olhos intrigantes.

Intrigantes sentimentos parados no extremo de minha alma...

Quis abrir minha boca e pronunciar a minha excitação e euforia...

Mas a atonicidade de meus pensamentos diante de ti não me permitiu...

A contemplação que no ar pairava, fez de mim tolo e vazio...

Pois na ância de seus beijos devoradores me perdi, na ilusão de seus labios...

Sensação estranha, efêmero momento da concessão do meu ser...

Entrega multilada de dor e paixão, doadas no íntimo da minha existência...

Ahhhh!!!! Ilusão fútil de te amar progressivamente no acalento de minhas dores...

Porta da prisão de minha alma que vaga sombria nas noites frias e intragaveis.

Peço amor mas lhe tenho dor, dor de amar erroniamente um coração que oscilar entre viver e morrer...
Minh´alma chora agora no deserto ermo e baldio....

Me desfaço então da sentença retrograda de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário