Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2009

UM DESABAFO NA MADRUGADA




PELA PRIMEIRA VEZ PUBLICO UMA MENSAGEM QUE NÃO É DE MINHA AUTORIA, E SIM DE UMA AMIGA MUITO QUERIDA; BIA CARVALHO, E QUANDO LI PENSEI TODAS AS PESSOAS JÁ PASSARAM POR ISSO, ACHEI UMA MENSAGEM LEGAL E MUITO BEM ESCRITA, DE QUEM PELO MENOS TENTA AMAR....


*É, já que você não está aqui, e provavelmente está no décimo quinto sonho nesse instante. Estou me ocupando em discutir com o meu ego, sobre situações inesperadas, esperar o inesperado e nunca dizer nunca.
Essas verdades sempre me surpreendem, até parece que eu não as conheço. Pior ainda é vir no seu orkut compartilhar contigo essa minha solidão infindável - que embora não incomode, acaba me deixando meio doida. Ainda bem que você gosta de ler!
E não me pergunte por que razão, motivo ou circunstância de lhe escrever isso.
Talvez, por você me deixar segura e confiante pra dizer o que bem quiser. E isso é um tanto perigoso (eu acho). Dizem por ai que somos eternos responsáveis por aquilo que cativamos, problema é teu agora. Cada palavra que escrevo sobre você é como se não tivesse sentido.. Como se fosse irreal. Sim, irreal! Você tem a personalidade masculina mais intrigante que eu já tive contato até hoje. E olha que de esquisitice eu entendo.
Não falo de entranhes, no seu sentido chulo. Mas na forma de mostrar o quanto você é excêntrico.
PS: minha forma de elogiar é meio estranha, né? rsrrsrs
E todas essas características o tornam único, interessante, curioso, cativante e bláblá.
E há tão pouco tempo, já existe tanta coisa pra dizer. Mas com palavras ainda não sei como. E mesmo que você subestime o que eu digo, eu gosto de dizer. E nem sei por quê... Não, não tô xonada, mas você me encanta. E eu devia evitar. Eu sei que devia. Mais a sorte está lançada!
Não estou jogando dados, e acredito/peço que você faça o mesmo. Tudo o que eu já disse e o que ainda vou dizer vem direto do profundo.
Agora, eu tô com vergonha de dizer mais coisas. Então antes que eu me arrependa e delete tudo o que eu escrevi, melhor eu ir dormir. Beijos!

2 comentários:

  1. Klebinho meu anjo, obrigada por postar isso ai, ficou bem legal! Espero que os visitantes do seu blog gostem, assim como voce gostou. Te adoro gato. Beijo amigão.

    ResponderExcluir
  2. Sua mensagem é linda e sincera e sei que muitas pessoas vão se indentificar....beijos obrigado vc Gata!!!

    ResponderExcluir