Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Frases "pensamentos soltos" Enigmas


Todas as Frases são de minha autoria, se deliciem, coloque no seu msn, no seu orkut e até mesmo no seu Twitter, só não esqueça de colocar a referência "Kleber Sousa".


"O que me embriaga não são as bebidas fortes, mas o meus sentimentos, principalmente os que estão dentro da minha alma."

"Acho muito complicado falar,de cópia e originalidade, no fundo tudo é quase copia, mas se tem o mínimo de diferença se torna orginal."

"A morte é o sintoma mais leve, para um coração despedaçado."

"Não me acorde com seu jogo de verdades. A farsa me faz tão feliz."

"Como é doce ouvir suas mentiras.Delicia viver esse mundo de ilusões!"

"Melhor eu relaxar, pois eu gosto mesmo é do inacabado, do que não dá certo. Eu gosto de me martirizar. Delicia isso!"

"Com você tudo fica tão Frio, sem você tudo é tão Vazio."

"Eu iria com até o abismo mais profundo, se eu tivesse certeza que vc me desejasse lá."

"A felicidade por si só é entediante, eu gosto mesmo é de ser agredido."

"Eu gosto mesmo é de sofrer, gosto das suas mentiras, gosto do jeito que você me engana, das suas palavras tortas, eu gosto da dor."

"Doe muito quando você não sabe se diz Tchau ou Adeus!! Não sei o que quero!"

"Depois que você deixou de ser meu, os dias são cinzas,mas pelo menos realidade dos meus devaneios ainda me fazem bem."

"Estou cantando tão alto, que tenho certeza que minha alma vai ouvir, e vai voltar pra casa!"

"Acordei com dilemas tão grandes, que resolvi fazer tudo uma grande Historia de amor! Dessas do Cinema."

"Tem dia, que pra não sofrer eu brinco de poeta, adoro ser ator dos sentimentos."

"O meu peito pulsa tão forte, que eu queria mesmo explodir como fogos de articio, só pra saber como é morrer sem dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário