Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colidimos Por Natália Luksys

(Clique no título para ouvir este poema)

Queridos e amados leitores irei postar pra vocês uma pequena obra de uma grande escritora, paulista, linda e minha amiga, ela é um dos seres mais lindos e mais intensos do qual pude conhecer na minha pequena existência.

Natalia Luksys>>> You are my inspiration!!!!


COLIDIMOS


Sinto falta

Dos sussuros que não ouvi
Dos beijos que não experimentei
Das carícias que não recebi
Do corpo que não toquei


Sinto saudade

Do sorriso que não vi
Do olhar que não olhei
Daquilo tudo que não vivi
Das coisas todas que imaginei

Sinto vontade

Das mãos que não senti
Do gosto que não provei
Das palavras que não ouvi
Do tanto imenso com que só sonhei

Eu sinto desejo


De experimentar cada milímetro seu
O delicioso atrito do seu corpo no meu
Imagens suas... Sempre me perseguindo
Tudo de você em mim colidindo!


Eu sinto... Ah, como eu sinto você...

3 comentários:

  1. EU TE AMOOOOOOOOO!!!

    E vc é quem é um ser iluminado. Um ser de luz. De amor. De carinho. De bondade...

    Kleber, meu irmão gêmeo de alma, eternamente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu te amo... hoje estive com vc em pensamento o tempo todo... saudade de vc meu anjo!!!

    ResponderExcluir