Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vida Breve vida!!!!

Esse dias Cazuza não tem saído da minha cabeça...

A frase que fica retundando na minha mente é....

"vida louca vida, vida breve..."

Louca vida breve e torturante...

Torturas de amor, de solidão, de indiferenças...

Meu medo é de não ver a vida passar...

Meu medo é de "sobrar"...

De não poder sonhar, de ficar limitado, de não ter asas...

De ficar entregue a própria sorte...

Meu medo é de não ser feliz...

De ficar deslocado...

Medo de uma vida breve, de uma vida que me leve antes do tempo...

De uma vida tão rápida,e que não me dê tempo amar como se deve...

De me entregar , de não aproveitar ...

Vida louca vida...

Meu medo é de ficar louco junto com essa vida, de perder o juizo...

De ficar a mercê das mãos alheias...

Meu medo é de ficar abandonado pelo tempo...

Perdido numa vida curta e sem direcionamentos...

Vida louca vida, vida breve....

"Se ninguém olha quando você passa você logo acha
'Eu to carente''
Eu sou manchete popular'
Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
Desta eterna falta do que falar
Se ninguém olha quando você passa

você logo acha que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido,
volta sem perigo
É a mesma vida sempre igual
Se niguém olha quando você passa você logo diz 'Palhaço'
Você acha que não tá legal
Corre todos os perigos, perde os sentidos
Você passa mal" Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário