Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Adoro você

Eu adoro seu jeito meigo e como você me sorri

Eu adoro sua timidez e como olha pra mim

Eu adoro sua conversa e como se abre comigo

Eu adoro seu sorriso bobo e como você me encanta

Eu adoro te fazer perder as palavras

Mas adoro mais quando eu fico sem palavras

Eu adoro sua presença e como você me preenche

Eu adoro suas frases curtas e de como essas chegam ao meu coração

Eu adoro olhar pra você e ficar perdido no tempo

Eu adoro estar com você e me esquecer de mim

Eu adoro me sentir forte ao seu lado e de como você me faz homem

E adoro fazer você acreditar no amor

E ver que você é a possibilidade de ele existir de fato

Eu adoro amar você e me sentir bem por te amar

Eu adoro acordar de manha e pensar em nós

Eu adoro ser seu e estar do seu lado

Eu adoro você porque

não quero e não vou mais ficar sem seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário