Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ultimas palavras

As vezes passamos pela vida sem respostas, mas o pior é passar sem indagações. Estar bem como uma pessoa e de repente não ter mais noticias dela, o que pode ser??? Criancice, covardia, medo, medo de amar demais ou de sofrer demais, medo de arriscar, medo de dar certo, medo de enfrentar o mundo e ser feliz, medo... Não me dói a dor da partida, pois pessoas vem e vão . Me dói a dor do silencio Nenhuma uma pessoa é tão ruim que não mereça resposta. Ninguém é tão desprezível que não mereça uma palavra de conforto A vida vem e nos leva com ela. O tempo vem e nos deixa nus e sem ninguém. Nos fazemos de vítimas do nosso próprio acaso e nos esquecemos de escrever a historia da nossa vida, esquecemos de viver e sermos felizes... esquecemos de quem somos e de nós mesmos. A vida um dia nós trará frente a frente. Quero poder olhar nos seus olhos e dizer eu não tive motivos pra me afastar. Quero poder olhar em seus olhos e dizer que nunca tive medo de nada. Diante de tantas coisas que já vivi, me sinto tão impotente diante desta situação ,pois não sei o que houve , não sei que te levou, sei que sofro com sua ausencia...... A ausencia dos carinhos ... A presença do silencio... Ainda não e tarde, ainda dá tempo... Ainda temos muito tempo. Antes que a vida me leve... Irei atrás e descobrirei o que houve .. pois ainda amo você !!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Essas ultimas palavras foram marcantes na minha vida...quando amei muito alguém que naum soube me corresponder!!!!!!!!!

    ResponderExcluir