Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

.......Dilema de um sonhadorrr



Quando eu era criança eu sonhava em ser grande.


Agora que sou adulto sonho em voltar a ser pequenino.


Nos tempos de criança eu só tinha responsabilidade de brincar com a vida.


Agora que sou adulto a vida vem e brinca comigo.


Quando criança achava que amar é uma grande aventura.


Hoje descobri que aventura é cair nos braços do amor.


Antes eu pensava que o amor não podia trazer dores e nem desconfortos.


Hoje sei que amar doi infinitamente, doi no peito e na alma.


Sei que a dor de um amor perdido, não correspondido, marca a alma por décadas por uma vida inteira.


Hoje sei que partilhar sentimentos, é muito mais complicado que partilhar bens e dinheiro.


Antes pensava que os homens giravam em torno de si mesmo, hoje sei que ficam em torno de seus ideias seja eles bons ou ruins...


Hoje sei que se despedir doi, mas pior que se despedir, é não ter certeza de um novo encontro.


Acreditava antes que o amor era eterno...


Hoje sei que vivemos eternos amores....juntos ou separados.





3 comentários:

  1. amei muito lindo!.. catinha castro jp

    ResponderExcluir
  2. Meuu deus gregoo...rsrs
    Lindoo tudo q vc escreveu ai!
    Adorei msm, de coração e muita coisa me ajudou viu! Serviu direitim pra mim! =D
    Brigada por essa amizade maravilhosa viu!!

    ResponderExcluir
  3. SEM DÚVIDA UMA DAS MINHAS MELHORES CRIAÇÕES!!!!

    ResponderExcluir