Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu tão só!!!!




Às vezes tenho tanta vontade de chorar.
Por não ter explicação pra tanta coisa.
Por que, pra que, como, onde...
Onde eu errei...?
Busco saídas, mas não as encontro,
Busco uma direção mas todos me levam a me perder de alguma forma.
Busco renovo, mas não posso apagar o que eu já trilhei de errado.
Busco amor e não encontro forças pra gostar de mim mesmo.
Busco a solidão e me acho nela mesmo estando em meio a muitas pessoas.
Busco acalento, mas minha alma queima de ansiedade, temor e insegurança.
Busco auto-estima e não encontro o mínimo de superação pra mudar de como estou.
Busco ser feliz e às vezes parece que sou tão feliz, mas nunca fui por completo.
A dor, mentira, farsa leva um pedaço de mim todos os dias,
e levará ate o dia que eu não puder resistir mais ............

Um comentário:

  1. Adoro esse poema pq ele é forte intenso, ressalta bem a dor que senti naquele momento... este tb marcou muito minha vida!!

    ResponderExcluir