Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

Solidão Continuada....

Solidão

Sandra de Sá
Composição: Carlos Colla / Chico Roque


Solidão,

dá um tempo e vá saindo,
de repente eu tô sentindo,
que você vai se dar mal.

Solidão,meu amor está voltando,
daqui a pouco está chegando,
me abraçando todo meu,meu, meu...
A solidão é nadavocê vem na hora errada
em que eu não te quero aqui
Que solidão de nada,
eu preciso é ser amada,
eu preciso é ser feliz.
Solidão,ele disse que me ama,
se amarrou em mim na cama
me levou até o céu,céu...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Solidão dá um tempo na minha vida....

Hoje levantei da cama com ó pé direito

Querendo dar tempo na solidão...

Querendo dar tempo no que me faz mal...

Querendo ser mais eu, querendo confiar mais em mim...

Hoje levantei disposto a ser feliz, disposto a não olhar pra trás...

Hoje acordei querendo me exorcisar de mim mesmo...

Exorcisar minhas neuras, minhas paranoias, minha bobagens...

Hoje acordei querendo acreditar que sou especial, e que pessoas especiais me merecem...

Hoje levantei disposto, a fazer um "rapel", a "pular de para-quedas", a me "jogar na vida"...

E se preciso for quebrar a cara denovo, não vou nem me importar....

Hoje vou deixar os paradigmas de lado...

Hoje decide vou inovar...

Decide que vou amar menos....

Me doar menos...

Sofrer menos...

Hoje levantei com vontade de ser diferente

Levantei com vontade de ser feliz não só por fora, mas por dentro também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário