Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Abandonooooo!!!

Hoje eu queria abandonar-me..
Me deixar em lugar ermo...
Hoje eu queria me calar...
Parar de dizer leviandades...
Hoje eu queria deixar minha vida profana...
Hoje eu queria ter um nome...
Pra eu mesmo o jogar na lama...
Hoje eu queria ser abstraído dos meus sonhos...
Pra jamais me tornar um iludido...
Hoje eu queria sair por aí...
Falando mal de mim mesmo ...
Gostaria de encontrar um estranho..
E que ele me dissesse asneiras...
Estou afim de ser humilhado...
Queria me sentir um qualquer...
Eu queria ser abandonado...
Queria saber quantos sentiriam minha falta...
Hoje eu queria ficar mudo...
E nunca mais ouvir a cor da minha voz...
Eu queria perder parte de mim...
Pois a minha alma já está mutilada...
Hoje eu queria ser “ninguém”....
Um qualquer, um pervertido ...
Gostaria de perder os poucos valores que ainda tenho...
Ontem mesmo a morte fugiu de mim...
Agora posso me lançar em um terreno baldio...
Ficar perdido por horas...
E talvez nunca mais ser encontrado...
Hoje eu me sinto assim, abandonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário