Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cardiovascularmente Sentimental

Aqui estou eu, mais uma vez perdido uma fantástica noite de quarta
Quarta cheia de programas futebolísticos e programa incríveis na TV
Resolvi cheio de tédio, comer uma parte do meu monótono dia 
Dia cansativo, com muita circulação sanguínea e batidas do coração

Queria lá, que meu coração estive tão bem emocionalmente quanto fisiologicamente 
Mas parece que a válvula mitral do meu "orgão", se revoltou e abriu mais uma comporta
Ah !!!!!!!! Tão tricúspides os meus sentimentos, Rs!
Tais quais o meu coração, só pensa em dar o máximo pra liberar todo o sangue

Faz um mês que nos meus vasos pararam de circular sangue 
Por aqui tem passado amor, indiferença e óbvio, muito drama
O meu corpo circula um hormônio diferente chamado: Dramacortizol 
E há quem ainda me julgue sem me conhecer, está claro nada é culpa minha

Eu já nasci com essa fisiologia diferenciada 
Culpem meus pais por favor, por que eu mesmo não escolhi minha herança genética
Então essa propensão para amor e doar minha vida é mera ocasião do meu DNA
E tudo se agrava nessas quartas chatas de solidão

Astrologicamente posso prever e explicar tudo que está acontecendo agora
Mas estou com preguiça demais pra isso 
Então o melhor mesmo é vivenciar cada dia
Deixa esse sangue apaixonado banhar cada célula minha, células mutante...

Que só se diferem por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário