Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Aurora

Noites claras de céu azul
Povoa trovejante minha memória do passado


Noites claras do mês de abril
Trás até a mim aquele cheirinho da terra molhada


Chuva triste cai sobre o toldo da janela
Respinga o chão do meu quarto frio


Nublado céu de cor cinza 
Já não é tão lindo como no verão passado


A chuva incensante vem fazer enxurrada 
Para lavar as magoas do meu coração apertado


Mas a chuva não lava o tempo 
A enxurrada suja trás também o lixo das lembranças do ontem 


Mas há de se fazer vento novo


E eis que aurora trás o sol pra iluminar o amanhã 
Um novo tempo sem dias úmidos 


A umidade mofava meus sentimentos mais sinceros 
E trazia o ácaro que sufocava meu folego 


Agora vá dia nublado 
Fechar o tempo de outros corações 


Vá mofar os sentimentos perversos 
E não os meus que só peca em razão de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário