Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A busca

Eu passei anos buscando...
eu busquei amor, busquei compreensão.
Compreensão entre mim e eu.
Eu busquei paixões, busquei até mesmo sofrer.
Sofrer pra aprender mais rápido.
Me disseram um dia, que sofrendo é que se aprende.

Eu já busquei uma parte de mim que não existia,
busquei ser alguém que jamais poderia ter sido
Busquei ser o "eu de hoje", anós atrás e não encontrei
Já tentei sufocar sentimentos, já tentei amar por dó,
por dó de mim mesmo.
Já não me amei apenas por não saber faze-lo.

Passei anos escolhendo as palavras certas,
o momento certo, as escolhas certas
Pra aprender que não adianta buscar nada.
As coisas simplesmente acontecem
Mas passei anos tentando mudar o destino
Tentando prever o natural

Sim é natural que as coisas aconteçam ou não aconteçam
Mas elas só surgem naturalmente

Eu busquei tantas vezes me encontrar que me perdi
Me perdi pelos clichés da vida, me peguei repetindo erros
E sofri por repeti-los.
E padeci

Mas eu aprendi aprender
Aprendi ser forte quando deveria ser
Amável quando podia ser
Duro quando tinha que ser

Eu passei todos os anos da minha vida buscando equilíbrio
Pra descobrir que um dia simplesmente ele chega
Não pedi licença e entra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário