Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Manhã no Cerrado

Os tons pardos do verde cerrado
Ainda continuam por ali
Torneando minha esperança
Ao contento de mais uma primavera
Que chegará

Nem a seca do mau tempo
Conseguem me deixar
Sem graça ou sem vida

A primavera avivará o verde
Deixará os sentimentos todos mais vivos
O sol nascerá beijando as folhas
E ao passar pela fresta da janela
                                                    Esquentará sua pele

Enquanto observo seu corpo
Tocado pelo sol e por minhas mãos
Que nunca se aquietam na sua presença
Te contorno como a brisa dessa manhã
Que envolve as flores

Seus olhos cor de cerrado vivo
Despertam iluminando meu dia
E acorda meu sorriso largo e escancarado
Me toma um sentimento de renovo
"entremeado" ao espanto e comoção
De rever novamente aquela cena única.

Regozijo ao deixar seu corpo trêmulo
Me deleito de prazer
Em meio aos suspiros e acalento da alma

Me pego pasmo
E outra vez me assim...bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário